sexta-feira, 22 de junho de 2007

ULTIMAS NOTICIAS

ULTIMAS NOTICIAS!!!!!!!
CHAPOLIN VOLTA EM AGOSTO!
O SBT diz que Chapolin voltará a ser exibido as 13:30h, e Chaves as 14:00h, tudo isto devido a uma mudança na programação da emissora prevista para Agosto. Esperamos que o SBT cumpra com sua palavra e que não nos iluda novamente como fizeram no começo deste ano.
ENFIM, O CLUBE DO CHAVES!!!
Para as tardes de sábado, a emissora programou o Clube do Chaves, um programa em que o ator Roberto Gomez Bolaños, dos programas Chaves e Chapolin, representa novos personagens. No mesmo programa, outros atores dos seriados têm a oportunidade de ser protagonistas dos episódios.Além disso, o Clube do Chaves exibirá histórias inéditas de Chaves e Chapolin, e refilmagens de episódios antigos.Durante a semana continuarão exibindo os episódios antigos que passam sempre e alguns que não passam há anos, como o dos "Espíritos Zombeteiros" e o da "Peruca de Sansão", que o SBT comprou novamente.E esses episódios pararam de passar, porque há algum tempo, um dos almoxarifados do SBT se incendiou e foram perdidos cerca de 10 episódios. Mas esses episódios já foram comprados e voltarão a ser exibidos.O problema pelo qual Silvio Santos não colocou os novos seriados do Chaves no ar (Clube do Chaves) foi porque ao assistir a um dos episódios, ele mandou refazer a dublagem toda, pois as vozes não eram as mesmas do seriado antigo. Então, o seriado voltou a fase de dublagem e agora, graças à Deus, está sendo exibido todos os sábados.
E VIVA EL CHAVO!!!!
O SITE DE CHESPIRITO JÁ ESTÁ NO AR!!!ENTREM: http://www.chespirito.com . E Novamente, o Chapolin saiu do ar! Aqui, só o nosso protesto e nossa indignação. Sem mais... Horácio Gomez Bolaños é falecido. Horácio Gomez Bolaños infelizmente faleceu em Dezembro de 1999. Já tinha alguns problemas de saúde, inclusive cardíaco. Faleceu com 68 anos. Ele era irmão de Chespirito e fazia o papel do nosso querido Godinez.

Nenhum comentário: